Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa é melhor pro meu sistema?


Posts recomendados

Boa noite, estou querendo comprar uma placa de vídeo para rodar CS GO e o autocad, estive pesquisando uma RX 550 4gb DDR5 mas vi que não é compatível com meu pc, vou deixar abaixo as especificações dele. Tenho uma faixa de uns 600 a 800 reais para comprar a placa.

 

FONTE C3 TECH MODELO: DSA-5060V POTENCIA MÁXIMA: 160W POTENCIA TOTAL DE SAIDA: 600W

PROCESSADOR I3 2120 3.3MHZ

placa-mãe LGA 1155H61R3

MEMÓRIA 6GB: 1 PENTE DE 2GB E UM DE 4GB 1333MHZ

SSD 120GB

HD 1 TERA

 

Quem puder dar dicas fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que te leva a acreditar que seu Pc não vai rodar com essa placa?Mesmo você tendo 6gb de memória ram a placa de video seria quem ficaria com a maior parte do trabalho e desempenho nos jogos.Em relação a fonte acho arriscado uma placa de video com ela,já que testes dizem que ela não é de 600W e sim de 400W,se você trocar a fonte e o processador provavelmente vai resolver sua dúvida,um i5 de 2a geração oferece um melhor desempenho,e de fonte recomendo da Corsair,Thermaltake,Aerocool de 400W 80 Plus bronze já coonsegue rodar com essa placa.Se eu estiver errada me corrijam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Reginaldo Mendonça Borges disse:

@Raí.d E porque você acha que essa placa de vídeo não é compatível?

Eu dei uma pesquisada e a placa não tem um suporte bom pra rx 550 por isso estou com o pé atrás.

 

adicionado 1 minuto depois
19 minutos atrás, Angern disse:

@Raí.d a vga é compativel sim, o problemaé só a sua fonte,como a grana é pouca veja uma kcas 400w

adicionado 0 minutos depois

se der tente ver um rx 560

Então, pelo que vi a minha fonte oferece no máximo 460w sem explodir e pelo que li ela suporta, mas to pensando em trocar também porque é bem antiguinha ela.

 

No caso uma rx 560 e trocar a fonte ou manter a mesma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Rosiane Ataide dos Santos disse:

O que te leva a acreditar que seu Pc não vai rodar com essa placa?Mesmo você tendo 6gb de memória ram a placa de video seria quem ficaria com a maior parte do trabalho e desempenho nos jogos.Em relação a fonte acho arriscado uma placa de video com ela,já que testes dizem que ela não é de 600W e sim de 400W,se você trocar a fonte e o processador provavelmente vai resolver sua dúvida,um i5 de 2a geração oferece um melhor desempenho,e de fonte recomendo da Corsair,Thermaltake,Aerocool de 400W 80 Plus bronze já coonsegue rodar com essa placa.Se eu estiver errada me corrijam.

Estava pesquisando um i5 2500, só tenho que ver bem a diferença do 2500 e 2500k, não li direito e não sei se minha placa-mãe tem suporte, e como falei em um comentário a cima a fonte entrega até 460w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Reginaldo Mendonça Borges disse:

@Raí.d Onde?

nesse link, o sistema dele é bem parecido com o meu.

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Rosiane Ataide dos Santos disse:

@Raí.d Troca de fonte de 450W ou 500W porque você pode correr o risco de perde a placa,ao usá-la com essa bomba.

Irei fazer isso então! Obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...