Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pioneer BD-RW BDR-208D não abre a bandeja


Posts recomendados

2 minutos atrás, Grande Mestre Lucas disse:

@misterjohn um técnico me mostrou que pra abrir um leitor de dvd que não abre ao apertar o botão abrir\fechar, é necessário inserir um cabo fino dentro do buraco que tem perto desse botão. 

Isso eu sei, basta pegar um clip de prender papel, desentortar uma ponta e enfiar no orificio para abertura manual, mas não posso ficar fazendo isso em uso normal, ele até tenta abrir, mas é como se batesse em alguma coisa e travasse a bandeja, abri e não vi nada, engraçado que abrindo direto por dentro, com o dedo, no local onde inseri o clips, ele abre sem problema....

Tai a imagem do clip, ele serve também para testar fonte, é só cortar um pedaço (forma de u ) e inserir no cabo verde e no preto, no conector de 24 pinos da fonte que encaixa na placa-mãe.

 

Clipdepapel.jpg

enfiando-clipe-no-drive-de-dvd.jpg

 

 

img_20150505_145303511_copy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso funciona sim, mas não posso ficar nessa de enfiar clips, ele até tenta abrir, fica provocando um ruido como se a bandeja estivesse bloqueada mas não está porque eu abri e acionei o mecanismo manualmente e abriu sem problemas, o que está acontecendo é como se eu desse dois acionamentos muito rápido e não dá tempo nem de abrir e já fecha...isso deve ser defeito eletrônico, olhei a cremalheira e não falta nenhum dente, isso explicaria não abrir talvez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...