Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga vai até o logo da placa-mãe e reinicia


Posts recomendados

Olá, sou novo aqui e queria ajuda com o meu computador.

Tem alguns dias que tento ligar meu computador e sempre que tento ele reinicia algumas vezes sem aparecer nada na tela, e depois de um tempo aparece apenas o logo da placa-mãe e depois reinicia, eu consigo entrar na BIOS tranquilamente só que quando tento sair, acontece a mesma coisa, no começo achei que era a fonte ou HD ou até mesmo a memória ram, comprei meu processador e placa-mãe a uma semana e dois dias então e nem suspeitava, agora pouco testei todos os componentes na minha antiga placa-mãe e com outro processador, e funcionou tudo tranquilamente, já tentei tirar a bateria pra resetar a BIOS e depois de um tempo achei que era o windows que tinha sido corrompido, fiz um pendrive bootavel e tentei formatar mas logo que seleciono o pendrive para iniciar acontece a mesma coisa, estou desesperado não posso mais gastar dinheiro, se alguém tiver alguma solução na BIOS já tentei de tudo, estou virado tentando arrumar meu computador, meu trabalho depende disso.

 

Minhas configs 

I5-9400f 

placa-mãe gigabyte h310 m s2p 2.0

8gb ram 

Fonte da gamemax (só sei disso )

HD Toshiba 500gb 

 

Por favor me ajudem!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...