Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de áudio causando interferência em microfone.


Posts recomendados

Ultimamente estou tendo problemas com meu notebook(Acer Aspire 5 A515-52G) em relação ao microfone. Tanto o microfone padrão do note, quanto o de um headset que uso, se eu falar pelo microfone por uns 5 segundos seguidos, ele sofre interferência, como se o micro estivesse abafado ou tampado por algo (mesmo no microfone do headset, que é novo e está totalmente funcional). Essa interferência dura pouco tempo, e vai diminuindo, assim o micro volta ao normal. Acontece em intervalos variados, as vezes logo em seguida, as vezes 1 min depois.

Não possuo conhecimento para resolver isso, mas pelo fato de até o headset sofrer essa interferência, e ele não tem placa própria, penso que seja relacionado à placa do notebook.

Já tentei atualizar os drivers da minha placa onboard(Realtek) e não tem resultado algum.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...