Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para AMD C-50


Posts recomendados

Olá bom dia, preciso de algumas dicas, estou com uma maquina parada cujo o processador dela é um AMD C-50 com 8gb de memória DDR3 1333mhz, eu queria montar essa maquina para um amigo jogar CS GO nela, qual placa de vídeo barata que eu poderia usar para ele jogar CS GO? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AMVXD Isso é um processador pra notebook? Com ele fica bem difícil recomendar qualquer placa de video.
você esta querendo montar um setup com processador de notebook e RAM de gabinete, ou colocar uma placa de video no notebook? Ja adianto que de qualquer uma das formas nao tem mt o que fazer, pois o processador é bem basico, mesmo colocando uma placa de video de entrada nao teria ganho de desempenho

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo

1 minuto atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@AMVXD Não, ele vai gargalar com qualquer coisa ai

Entendi, é que realmente eu tenho esse desktop parado la em casa de mtos anos atrás, ai eu queria pelo menos tentar pelo menos por uma plaquinha de vídeo nele pra um amigo meu tentar rodar CS GO, mas obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...