Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tela azul após atualizar placa de vídeo


Posts recomendados

A alguns dias atrás eu atualizei a minha placa de vídeo (GTX 1050), e no meio dessa atualização o pc deu tela azul e reiniciou, quando voltou parecia tudo normal, retomei a atualização da placa de vídeo e parece que tudo foi atualizado, mas quase todos os dias o pc da tela azul do mesmo jeito, e eu não sei o que fazer, ja tentei reinstalar a atualização e continua dando tela azul, alguém sabe o motivo disso acontecer?

 

(a atualização foi pelo próprio aplicativo da NVIDIA - e tenho certeza que isso começou depois da atualização)

 

configs do meu pc (não sei se ajuda em algo):

i3 7100

8 gb ram

gtx 1050

placa-mãe da asus (não lembro qual modelo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Heitor Lourenço Como disse,tem que esperar uma correção da Nvidia,não tem muito o que fazer.Esse lance de que driver tem que estar atualizado para desempenho não é verdade.Alguns apenas contém algumas correções e bugs desconhecidos,se a versão antiga estava funcionando,recomendo que volte para a mesma.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...