Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ideia maluca - Consigo utilizar Earbuds como headset?


Posts recomendados

Tive a ideia maluca de utilizar fones tws (earbuds) como headset. É possivel?

 

Em nome da discrição, pesquisei um eardbud e encontrei um fone em lançamento da UGREEN (a proposito alguém tem alguma opinião dessa empresa?), pensando nisso, seria possível viabilizar esse headset através de um adaptador bluetooth 5.0.

 

Os fones em questão são estes:

https://pt.aliexpress.com/item/4001038900950.html?spm=a2g01.ams_99834.wkam9pcytzge4e1.21.6d211d46MHeIiw&gps-id=8600873

 

O adaptador é esse:

https://pt.aliexpress.com/item/4000299309000.html?src=google&src=google&albch=shopping&acnt=494-037-6276&isdl=y&slnk=&plac=&mtctp=&albbt=Gploogle_7_shopping&aff_atform=google&aff_short_key=UneMJZVf&&albagn=888888&albcp=1626568036&albag=65942329430&trgt=539263010115&crea=pt4000299309000&netw=u&device=c&albpg=539263010115&albpd=pt4000299309000&gclid=EAIaIQobChMIu43OoLHo6QIVwYGRCh3jSgZEEAkYAyABEgJPQ_D_BwE&gclsrc=aw.ds

 

placa-mãe DDR3 ou DDR4

 

A proposito, conseguiria fazer tudo isso no Windows 7?

 

Obrigado desde já aos amigos que ajudaram.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A princípio sim, os fones nesse formato funcionam como um outro fone qualquer, e tem microfone tb. Meu irmão usa o Mi airdots com o pc dele (notebook), mas é windows 10 e tem bluetooth integrado. Esses adaptadores bluetooth tem que tomar cuidado, pois muitos são ruins pra áudio e só servem pra teclado e mouse. Um problema que você pode acabar tendo é da bateria, pois os modelos de entrada de fone nesse estilo duram umas 2 horas só sem ter que por na caixinha. Ainda vou ver os links que você mandou

adicionado 3 minutos depois

No anúncio do adaptador, da pra ver em destaque que o anunciante coloca “para teclado e mouse”, ent recomendaria você comprar um que é mais caro mas que fala q funciona com áudio. Não conheço essa empresa do fone, mas eu te recomendaria comprar um da Xiaomi, tem preço bom mesmo sem importar da China e a qualidade (do som) é boa.

adicionado 6 minutos depois

Vale acrescentar que muitos anunciantes dizem que o produto é BT 5.0 mas na verdade é uma tecnologia anterior (quanto se trata desses adaptadores)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Acvale7 Bem observado, devo seguir os passos do seu irmão e tentarei conseguir um adaptador correto, caso não fique satisfeito, irei procurar os fones tradicionais e deixar os Airdots só pro meu celular mesmo.

 

De qualquer forma, minha dúvida principal era se daria certo e você me respondeu isso. valeu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...