Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte PCYes! 450W suporta R7 3700X e GTX 1070?


Posts recomendados

Olá a todos,tô com com uma dúvida de que tenho uma fonte de 450wts da pcyes 80 plus e saber se suportaria esse kit que acabei de adquerir o qual seria o kit:placa-mãe B450 gaming da asus,GTX 1070 + Ryzen 3700x + 16 gigas de memória ddr4 3000mhz + 2 sdd + 1 HD tera + 3 cooler 120m ou qual fonte seria recomendado,obs: essa fonte de 450 wts tô usando num core i5 9400f,placa-mãe b360 tudo da Asus,com 16 gigas de ram ddr4 a 2400mhz,mas um SSD e 2 HDs e 3 cooler de 120m,e a fonte trabalha bem silenciosa e nem morna ela fica,essa seria a divida e fiquem todos com Deus 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Sagitariodc disse:

Olá a todos,tô com com uma dúvida de que tenho uma fonte de 450wts da pcyes 80 plus e saber se suportaria esse kit que acabei de adquerir o qual seria o kit:placa-mãe B450 gaming da asus + Ryzen 3700x + 16 gigas de memória ddr4 3000mhz + 2 sdd + 1 HD tera + 3 cooler 120m ou qual fonte seria recomendado,obs: essa fonte de 450 wts tô usando num core i5 9400f,placa-mãe b360 tudo da Asus,com 16 gigas de ram ddr4 a 2400mhz,mas um SSD e 2 HDs e 3 cooler de 120m,e a fonte trabalha bem silenciosa e nem morna ela fica,essa seria a divida e fiquem todos com Deus 

Faltou o principal vilão de consumo, a placa de vídeo. A propósito, essa placa-mãe não é muito adequada pra esse processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Sagitariodc disse:

Olá a todos,tô com com uma dúvida de que tenho uma fonte de 450wts da pcyes 80 plus e saber se suportaria esse kit que acabei de adquerir o qual seria o kit:placa-mãe B450 gaming da asus,GTX 1070 + Ryzen 3700x + 16 gigas de memória ddr4 3000mhz + 2 sdd + 1 HD tera + 3 cooler 120m ou qual fonte seria recomendado,obs: essa fonte de 450 wts tô usando num core i5 9400f,placa-mãe b360 tudo da Asus,com 16 gigas de ram ddr4 a 2400mhz,mas um SSD e 2 HDs e 3 cooler de 120m,e a fonte trabalha bem silenciosa e nem morna ela fica,essa seria a divida e fiquem todos com Deus 

@Sagitariodc

A não ser que pretenda fazer overlock, não há necessidade alguma de trocar a fonte.
A config com R7 3700x + Gtx 1070 em pico consome algo na casa dos 320w, logo 450w atende bem e com muita folga.

Minha única ressalva é quanto a placa-mãe, se for o modelo ASUS ROG B450-F Gaming é uma ótima escolha mas se for a B450 Gaming/Br eu consideraria a troca.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Sagitariodc disse:

@NIGHT FALL pior que nem sei qual versão RS 

 

Então se atente a esse detalhe, um processador High end merece uma placa-mãe a altura com VRM bem dimensionado, isso evita muita dor de cabeça, principalmente se você pretende fazer overlclock.
Eu consideraria inclusive um chipset melhor como X570.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

 

Então se atente a esse detalhe, um processador High end merece uma placa-mãe a altura com VRM bem dimensionado, isso evita muita dor de cabeça, principalmente se você pretende fazer overlclock.
Eu consideraria inclusive um chipset melhor como X570.

 

 

Tendie mano,negócio e que o orçamento não ajuda muito e aínda mas agora que as pçs viraram ouro,vms vou ver essa questão da placa-mãe na frente assim que de uma normalisada,tanto e que tô querendo usar essa fonte citada no post por conta de não poder gastar mas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Sagitariodc disse:

Tendie mano,negócio e que o orçamento não ajuda muito e aínda mas agora que as pçs viraram ouro,vms vou ver essa questão da placa-mãe na frente assim que de uma normalisada,tanto e que tô querendo usar essa fonte citada no post por conta de não poder gastar mas 

 

Então opte por um Ryzen 5 3600 ao invés do R7, vai empurrar sua 1070 tranquilamente e pode ser usado de boa com uma B450.
É uma economia porca pegar uma placa barata pra colocar um processador topo de linha, as chances de te dar dor de cabeça são enormes.
Economizar é comprar de forma inteligente pra não ter problema no futuro.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...