Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade da Placa de Vídeo


Posts recomendados

1 minuto atrás, marcelo-kayo disse:

@Pedro5900 boa noite, se o foco for jogos, eu até por uma questão de upgrade, pegaria uma plataforma mais atual, sobre a fonte não deve comprometer, embora existam marcas mais conceituadas e de valor parecido, e certificação 80 plus não é garantia de nada.

Assim, eu pretendo montar o PC lá pro final do ano, quando a crise passar. Tem muito chão pela frente dependendo dos preços eu até pegue sim uma fonte melhor... Mas você saberia me dizer se esse KIT é compatível com a Placa de Vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 minuto atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Pedro5900 Uma de 450w irá te atender tranquilamente, PCYES Electro V2, VS450, Superflower 450

É o que eu falei pro rapaz ai agora... Eu vou montar o PC lá pro final do ano, É muito tempo até lá, dependendo dos preços eu pegue sim uma fonte de melhor qualidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, marcelo-kayo disse:

@Pedro5900 compativel sim, mais eu falo na questão relacionada ao desempenho em jogos, eu juntaria mais e pegaria algo mais atual.

Então... O jogo mais pesado que eu pretendo rodar é Fortnite, pesquisei bastante e vi que essa config rodava de boa, e é bem barata também, ent estava querendo montar ela, até porque não pretendo fazer upgrades... 

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Pedro5900 É, daqui ate lá vai lançar placa de video, possa ser que alguma seja mais custo beneficio doque a rx 570, mas eu prefiro mil vezes montar um kit desse com xeon se o orçamento tiver apertado, do que pegar uma plataforma atual mas com um  Athlon que não roda nada

Pois é, até porque o Xeon é barato, e vai me suprir tranquilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...