Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendaçao desse ryzen para jogar?


Posts recomendados

Galera to pensando em pegar um kit ryzen 3 2200g, 8gb de ram, a mobo, e um ssd por 1500, alguem tem algumas recomendaçoes de placa de video q eu possa comprar? pode ser de segunda mao também como no mercado livre, meu objetivo é jogar gta 5, fortnite, valorant e cs go, quais placas de videos sao boas pra esse kit?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RX 570. no maximo RX 580/GTX 1660. depende da sua fonte também.

 

mas eu NAO recomendo que compre agora. compre no maximo mais um pente de 8gb e jogue muita coisa se seu monitor for simples...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Will Como o orçamento ta um pouco apertando nos dias de hoje, faz o que o @Caio Ferreira disse mesmo. Pegue esses 800, compre uma fonte decente e mais 8 gigas de RAM, que quando o dolar tiver mais baixo, já vai tar preparado pra botar uma GPU legal ai. Visando que tu vai botar uma GPU, uma Pcyes Electro v2 450w, VS450, Pichau Nidus 500

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Will com o 2200G tu roda vários jogos em 900p no médio/low tranquilamente (talvez até em 1080p dependendo do jogo) 

11 minutos atrás, Lucas Will disse:

realmente e necessario +8gb

para gráfico integrado, sim por causa do dual channel que ajuda nos jogos e porque 8GB já ta ficando no limite hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...