Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de Dicas de Placas de Vídeo na faixa de R$600,00


Posts recomendados

Boa noite a todos,

 

A minha dúvida inicial era como saber se as placas de vídeo precisam ou não daquele cabo de 6 pinos, mas eu achei aqui nesse site:

http://www.realhardtechx.com/index_archivos/Page362.htm

 

Eu tenho uma GeForce 9500 GT, bem antiguinha kkk, aí eu tava pensando em comprar uma nova, mas só posso gastar 600 reais.

Essas são as minhas configurações:

fonte brx 550w

Gigabyte GA-H61M-DS2H

Core i5 3470

8gb

1tb de HD

 

Eu estava pensando em comprar uma GT 730 2gb, o que vcs acham?

 

Desde já agradeço! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Adilton Cavalcanti Boa noite.
Rapaz, vê se consegue uma GTX750Ti usada em bom estado e com um preço interessante. Mais atuais e equivalentes a esta 750Ti são as GT1030 (DDR5) ou a RX550. Mas para tirar o máximo proveito deste seu i5 de terceira geração seria uma RX570, mas ai o valor já foge do seu orçamento.
Ahhhh, outra coisa, esta sua fonte genérica não é uma boa ideia fazer uso.
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Athom disse:

@Adilton Cavalcanti Boa noite.
Rapaz, vê se consegue uma GTX 750Ti usada com um preço interessante. Mais atuais e equivalentes a esta 750Ti são as GT1030 ou a RX550.
 

Valeu pela dica, estou vendo uns Benchmark dela e parece ser muito boa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Faust0 disse:

@Adilton Cavalcanti Placas novas estão custando um absurdo. Essa alta do dólar maltratou nos preços.

 

Eu recomendaria garimpar no mercado de usados placas como GTX950, R9 270, R9 280.

Obrigado pelas opções.

Eu sou meio nooob, aí já ia comprar uma nova kkk

É que faz muito tempo que não faço upgrade de GPU, a última vez foi em 2013, que troquei uma 8400GS por essa que tenho atualmente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Adilton Cavalcanti A questão de comprar usado é que você está sujeito a todo tipo de sorte. Recomendo procurar opções na sua cidade, ou no mercadolivre, só confirmar o recebimento após um teste de stress da placa para averiguar se tudo está certinho.

 

Apesar dos preços altos, a tranquilidade de um produto novo com garantia é algo bem satisfatório as vezes. srsrrs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Faust0 disse:

@Adilton Cavalcanti A questão de comprar usado é que você está sujeito a todo tipo de sorte. Recomendo procurar opções na sua cidade, ou no mercadolivre, só confirmar o recebimento após um teste de stress da placa para averiguar se tudo está certinho.

 

Apesar dos preços altos, a tranquilidade de um produto novo com garantia é algo bem satisfatório as vezes. srsrrs

Sim, tem que tomar muito cuidado... eu até pensei em comprar pelo Aliexpress, mas depois vem um tijolo no lugar, aí já viu ne kkkkkkk

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...