Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Cougar ST 500W suporta RX 580?


Posts recomendados

2 minutos atrás, Angelo Lopes disse:

@Athom Esse post recebeu uma resposta: "lixo de fonte". Ok talvez seja mesmo, mas queria uma segunda opinião.

E você está certíssimo. É só esperar um pouco que logo alguém contesta e ajuda na sua decisão, mas se precisar de dezenas de opiniões, basta verificar no Google. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se posso ser uma segunda opinião, sim, ela é péssima e pode comprometer a integridade das outras peças da sua máquina.

 

se quer correr risco, tudo bem, pode até gastar menos do que nessa se você é corajoso o bastante pra ignorar recomendações de segurança. compre uma fonte bomba e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angelo Lopes  Partindo do princípio que esse modelo não leva uma certificação mínima de 80Plus, torna-se questionável a qualidade do projeto. A Cougar não é a pior empresa do mundo, mas também não desponta de um bom conceito no segmento de PSU.

 

Tenha em mente que usar essa fonte em uma placa de alta demanda energética é o mesmo que brincar de roleta-russa, pode não acontecer nada, como pode matar a GPU e outros componentes. Fica por sua conta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz um tópico mais cedo perguntando se minha cougar stplus 500 aguentava uma rx580. acabei descobrindo que minha fonte é uma bela de uma ***** aparentemente.

Logo, peço a vocês a iluminação divina, meu orçamento é 380 reais, segue minha configuração:

amd rx580

i5-3470 (pretendo trocar, mas não agora)

8gb de ram

ssd de 240 da kingston

1tb hd

fonte da cougar st 500 plus (sem selo 80)

placa-mãe é ga-h61m-s1 (2.1)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...