Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com internet via cabo


Ir à solução Resolvido por Eder Neumann,

Posts recomendados

Bom dia,

 

Estou enfrentando um problema com a minha internet. Quando estou forçando muito da minha internet(faço stream, ou download de algo mais pesado), o sinal via cabo simplesmente cai(wifi continua funcionando), e só se resolve quando eu reinicio o computador. Alguem pode me ajudar nessa situação?

Screenshot_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

print de um speedtest

print desta tela com o cabo conectado e funcionando

image.png.d171be25aa1372737673090a20320723.png

e foto das duas pontinha do cabo lado a lado mostrando as corzinha dos fio

adicionado 1 minuto depois

ainda em tempo, 

quala sua estrutura de rede? (modens, roteadores e placas de rede (ou placa-mãe)

qual seu plano de internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos pensar um poco, 94 gigas, a 240 megas, é igual a 56 minutos, quase uma hora de download sem parar.

 

Ai eu pergunto, O modem ta num lugar fresco ? Porque esse sintoma era da epoca do velox quando a gente botava no maximo, e o aparelho nao aguenta processar tanto trafego e travava,

 

Isso ai acontece nas onu também, dependendo a qualidade da mesma, tem ate opção de ver a temperatura de operaçao.

 

o meu ta nesse momento Termperature(C):50º isso porque ta frio e chuva no sul do pais rs rs.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Tio Chang disse:

o meu ta nesse momento Termperature(C):50º isso porque ta frio e chuva no sul do pais rs rs.

mas o teu tu usa pra aquecer a casa também né? 😂😂

 

realmente esta questã ode temperatura é algo a ser observado...

talvez seja isso meu problema intermitente com o wifi. vou ver o que consigo fazer pra melhorar a circulação do router.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tio Chang  Como eu consigo ver essa questão da temperatura? Você pode me explicar? Respondendo a sua pergunta, eu moro no DF, aqui o calor é brabo demais. Não que o modem fique em um lugar abafado, mas o clima como um todo aqui no estado é bastante quente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...