Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC So Liga Se Eu tirar e colocar ele na tomada


Posts recomendados

oi,o meu PC tem um problema que me incomoda muito, todo dia eu tento ligar o PC,mas quando eu aperto o botão ele liga e desliga no mesmo instante,tipo,ele liga o cooler e faz o bip,mas ele desliga, eu so consigo ligar ele quando eu tiro da tomada,espero um tempinho tipo uns 2 minutos e ligo na tomada dnv, dai eu tenho q apertar o botão 2 vezes uma pra ligar e outra para dar video,e eu nao sei o porque q ta acontecendo isso, a unica coisa estranha q eu notei quando abri e liguei o pc é q tem 2 capacitores estufados,e só,vou deixar a config do meu pc.

AMD Athlon (tm) X2 240 processor 2.8GHz

Placa de vídeo NVIDIA GEFORCE GT 730 4GB

Placa-mãe PC CHIPS A15G

Memória: 2GB

HDs: 380gb

Fonte: 250W

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduhardo Falk Geralmente esse problema se deve a fonte. Trocar capacitor sem diagnosticar se há realmente algum capacitor defeituoso é uma bobagem sem fim. Sua fonte de 250 W, provavelmente genérica, mal suporta sua placa de vídeo e é a provável culpada pelo seu problema (se você não estiver usando estabilizador para agravar mais ainda o problema). Mesmo que haja algum outro problema, recomendo a troca da fonte por uma de potência adequada e de boa qualidade, como as Corsair CX450 e VS450. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...