Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de placa de vídeo pra pc com i3 8100


Ir à solução Resolvido por Kleber Peters,

Posts recomendados

Olá pessoal, bom dia! Eu gostaria de saber se tem alguma placa de vídeo com bom custo benefício para um pc com essas configs:

 

-MOBO Gigabyte LGA 1151 Z370M D3H DDR4
- i3 8100 LGA 1151 3.6Ghz UHD Graphics
- HD Seagate Barracuda 7200RPM 1TB 64MB Cache 6GB/s
- MEMÓRIA RAM Kingston HyperX FURY 4GB 2400Mhz DDR4 CL15 BLACK SERIES
- FONTE Corsair CX650 80 Plus Bronze

 

Meu orçamento é de no máximo 700/800 reais... Não é de urgência então caso tenha alguma boa placa de vídeo que costume custar esse preço pode recomendar também, obrigada! (Sei que por conta da alta do dólar essas peças ficam mais caras...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, gichu disse:

Meu orçamento é de no máximo 700/800 reais... Não é de urgência então caso tenha alguma boa placa de vídeo que costume custar esse preço pode recomendar também, obrigada! (Sei que por conta da alta do dólar essas peças ficam mais caras...)

Nessa faixa de preço, o que dá é uma RX570 usada. Mas aí você vai ter um problema pela falta de RAM, 4gb é muito pouco.

 

Considere pegar um pente de 8gb de RAM e jogar o resto tentando pegar uma RX560 ou 560D / 460.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Hoje tá difícil. Uma RX 580 está o preço que um amigo pagou numa RX 5700 XT no começo do ano. Então, nenhuma placa está com custo benefício bom. O valor proposto de 800,00 é o que estão pedindo por uma RX 550 (paguei 350,00 na minha ano passado). Então, se puder esperar, como bem disseram os colegas @RS Faria@Imakuni . Também considere o aumento de RAM proposto. 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...