Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GPU até R$1000 para i5 9400F


Posts recomendados

Recentemente dei um upgrade no meu pc, Estou com um i5 9400f, 16gb ddr4 2666mhz, e minha placa e uma 950 GTX EVGA.
 

Estou com um gargalo imenso nos jogos, por ex: Cod Warzone roda no máximo a 50fps, pugb não roda legal, enfim nos jogos atuais  a placa de video não tanka.

 

 Com um orçamento de 1000 reais ou um pouco mais eu consigo uma placa de video que supere a minha e rode os jogos tranquilo? meu foco não é rodar no ultra, e sim com um fps bom para ser competitivo nos jogos.

 

dei um overclock razoável na placa de video, porém  mesmo assim não roda legal os jogos atuais.

consegui uns +200mhz na placa de video, Porém acima disso o jogo apresenta problemas e buga, acredito que seja a limitação da placa de video, mesmo ela nao passando dos 50 graus de temperatura.

 

Gostaria dicas de placa de vídeos. obrigado pessoal

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Ramon Da Soler_736841 Boa tarde

 

Atualmente está complicado achar boas opções com este orçamento, tudo está consideravelmente mais caro. Se achar a RX 580 recomendada pelo amigo acima por um bom preço, é uma boa opção. Outras boas opções são as GTX 1650 Super e RX 5500 XT, mas estão acima disso, no momento. 

Na verdade, se puder, recomendo que espere as coisas se estabilizarem um pouco mais, assim, poderá pegar uma placa melhor por menos, como uma GTX 1660, por exemplo. Ela chegou a custar 950 reais, e é uma placa de vídeo excelente. 

 

adicionado 1 minuto depois

 Ah, qual a marca e modelo da sua fonte? A fonte de alimentação é o componente mais importante do PC. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, GenesisG7 disse:

@Ramon Da Soler_736841 Boa tarde

 

Atualmente está complicado achar boas opções com este orçamento, tudo está consideravelmente mais caro. Se achar a RX 580 recomendada pelo amigo acima por um bom preço, é uma boa opção. Outras boas opções são as GTX 1650 Super e RX 5500 XT, mas estão acima disso, no momento. 

Na verdade, se puder, recomendo que espere as coisas se estabilizarem um pouco mais, assim, poderá pegar uma placa melhor por menos, como uma GTX 1660, por exemplo. Ela chegou a custar 950 reais, e é uma placa de vídeo excelente. 

 

adicionado 1 minuto depois

 Ah, qual a marca e modelo da sua fonte? A fonte de alimentação é o componente mais importante do PC. 

 a minha fonte e uma corsair 430, sera que vou ter que troca-la tambem?
valeu pelas dicas pessoal

adicionado 3 minutos depois

sinceramente até hoje nao tive boas experiencias com AMD, as minha sempre esquentavam demais, e perdia fps, provavelmente que eu va de nvidia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Ramon Da Soler_736841 disse:

a minha fonte e uma corsair 430, sera que vou ter que troca-la tambem?

Corsair CX430? Não precisará. 

 

1 hora atrás, Ramon Da Soler_736841 disse:

sinceramente até hoje nao tive boas experiencias com AMD, as minha sempre esquentavam demais, e perdia fps, provavelmente que eu va de nvidia

Isso varia muito de modelo para modelo. Atualmente, as placas AMD estão no mesmo nível, tanto em desempenho quanto em dissipação de calor e consumo de energia, principalmente se for comparar com as novas placas RDNA. 

Mesmo as Polaris (RX 580, por exemplo) sendo placas que tem um consumo relativamente maior que as atuais da AMD, ainda são placas que contam com bons projetos, e geralmente apresentam temperaturas aceitáveis. Sugiro que veja reviews no Youtube e em sites confiáveis, como TechpowerUp, Tom´s Hardware, AnandTech, etc. 

Enfim, a escolha fica à seu critério. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...