Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RGB Splitter aura sync


Posts recomendados

Boa tarde galera.
Eu tenho uma placa-mãe placa-mãe Asus Prime B450M Gaming/BR e ela possuí uma entrada para linkar com o aurasync da Asus. 
Atulamente ele está sendo utilizada com um splitter para o water cooler (splitter 1-3 aliementando o rgb do processador e 2 fan). Eu gostaria de ligar mais 3 cooler rgb e controlar pelo software aurasync sem precisa ficar utilizando o controle externo, entretanto não sei se é seguro eu alimentar 6 rgb pela mesma entrada.
Alguém pode me iluminar com alguma opnião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Silas Neto possuo 3 cooler masterfan mf120r rgb da cooler master e um Water Cooler Cooler Master Masterliquid ML240L RGB 240mm. As controladoras da coolermaster que vejo no ML são para Argb e tem um valor meio salgado, você saberia me indicar uma? A que possuo é a que veio com o watercooler, mas ela é só por botão então sempre tenho que abrir o gabinete para mudar a cor. Se possível gostaria de ligar na MoBo para não ter que gastar mais do que já gastei.


Outro ponto foi que o único splitter que achei da CoolerMaster que tem mais que 3 saídas é o com 5, será isso um indicativo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após pesquisar consegui encontrar um Splitter paralelo de 1-6, então continuo somente com o questionamento da placa mão aguentar 6 rgb's sendo 5 de cooler e 1 da bomba.

Segue abaixo o link do splitter:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1292021026-cabo-splitter-rgb-4-pinos-1t6-conector-4-pinos-_JM?searchVariation=50133463869&quantity=1&variation=50133463869#searchVariation=50133463869&position=6&type=item&tracking_id=3a46c97c-e9d3-4ad0-a759-017773933b2e

adicionado 27 minutos depois
4 horas atrás, Eder Neumann disse:

se for tudo no mesmo padrão (se nao me engano 4 pinos 12V) você pode ligar até 3A de led nessa saída, que da mais ou menos 3 metros de fita led, penso que 6 itens não será problema.

Então Eder, como citei acima achei um splitter de 1 pra 6, você precisa de alguma especificação pra saber se é possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...