Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ideias para Upgrade PC


Posts recomendados

@vitor calas você nao disse quanto pretende gastar, então como se absteve eu indico um Ryzen 9 3800x, uma placa-mãe X570 da Aorus, de ram acho q 32GB (4x8) da conta, placa de video uma 2080 11GB e uma fonte de 600W da corsair.

De gabinete tem q ser bem ventilado, E-ATX - InWin D-FRAME 2.0 serve!

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Silas Neto disse:

@vitor calas você nao disse quanto pretende gastar, então como se absteve eu indico um Ryzen 9 3800x, uma placa-mãe X570 da Aorus, de ram acho q 32GB (4x8) da conta, placa de video uma 2080 11GB e uma fonte de 600W da corsair.

De gabinete tem q ser bem ventilado, E-ATX - InWin D-FRAME 2.0 serve!

Esqueci de falar o valor que tenho p gastar, desculpa kkk

Posso gastar no maximo uns 5 mil. você pegou pesado nessa config hahahah

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ryzen 5 3600 (so compra o 3600x se tiver o mesmo preço)
GTX 1660 ou Rx 5600 XT de placa de video

B450m Aorus ou Steel Legend (por terem dissipador) pra placa-mãe

16GB de RAM DDR4 pelo menos 3000MHZ (nao precisa mais q isso)

A fonte da pra aproveitar, mas se ela der pau você compra uma de 600W no máximo, porque essa sua da pra ligar a casa toda nela.

Recomendo um SSD de 480GB, você vai sentir bastante diferença principalmente se instalar o windows nele. o HD de 1TB da pra aproveitar também

 

adicionado 1 minuto depois

vale lembrar que tudo está absurdamente caro e eu em sã consciencia esperaria um pouco pra comprar, se estiver com pressa vá em frente.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Silas Neto disse:

Ryzen 5 3600 (so compra o 3600x se tiver o mesmo preço)
GTX 1660 ou Rx 5600 XT de placa de video

B450m Aorus ou Steel Legend (por terem dissipador) pra placa-mãe

16GB de RAM DDR4 pelo menos 3000MHZ (nao precisa mais q isso)

A fonte da pra aproveitar, mas se ela der pau você compra uma de 600W no máximo, porque essa sua da pra ligar a casa toda nela.

Recomendo um SSD de 480GB, você vai sentir bastante diferença principalmente se instalar o windows nele. o HD de 1TB da pra aproveitar também

 

adicionado 1 minuto depois

vale lembrar que tudo está absurdamente caro e eu em sã consciencia esperaria um pouco pra comprar, se estiver com pressa vá em frente.

Perfeito!! Muito obrigado pela ajuda, anotei tudo direitinho. a da fonte foi boa kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...