Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Reinicia do nada no inicio da bios


Posts recomendados

Olá amigos, boa tarde! preciso da ajuda de vocês não aguento mais quebrar a cabeça sobre qual peça que esta causando esta falha no computador, assim consigo comprar a peça certa.

 

Antes ele não causava esse problema, começo depois de um tempo que eu troquei meu processador que era um i3 por um i5. Sempre mantive o computador ligado, as peças não tem mais que 1 ano de uso. Perguntei pra um técnico ele disse que poderia ser a placa-mãe ou a fonte. 

 

Já fiz diversos testes para ter certeza, já limpei a cpu completa e troquei as pasta térmica do processador e da placa de vídeo, mesmo assim continua reiniciando. Já retirei a placa de vídeo e usei ele sem ela por um tempo e conforme o uso ele voltou a reiniciar, ele faz isso tanto sem mexer como em uso seja na desktop ou em games. já limpei as memorias com borracha inverti e testei apenas com uma e depois com a outra e deu na mesma. já desliguei todos hds e mesmo assim.. já achei que poderia ser vírus formatei varias vezes achei que era bios corrompida já fiz os procedimentos pela BIOS UEFI EZ FLASH e continuo com o problema. tem vezes que ele fica normal funciona não reinicia por uns 3 dias depois reinicia eu desligo ele e depois de 10 minutos ate 5 eu ligo e ele volta ao normal, e de repente e do nada que ele reinicia ja faz uns 3 meses que sofro com esse problema e não consigo diagnosticar, já fiz benchmarks também pra fazer o stress e não reinicia, mais tem hora que ele faz isso, o que pode ser meus brother?

 

Minha Config é:
placa-mãe: ASUS P8H61-M LXR2.0, bios 1802
Processador: Intel Core i5 3330 3.00GHz, Ivy Bridge
Memória: DDR3 6GB, Dois pentes um de 4 e o outro de 2
Placa de video: NVIDIA Geforce GTX 550Ti, 1024 MB GDDR5
Fonte: Seventeam ST450P, 450W
HDS: 4 HDS SATA, 500GB, 500GB, 400GB, 300GB
Dois coolers na frente e um atrás.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...