Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual e a diferença de uma 580 4gb para uma 8gb


Posts recomendados

Em jogos que usam até 4 GB, o desempenho é idêntico. Em jogos que poderiam aproveitar mais VRAM (penso de cabeça no GTA V e COD WZ, por exemplo), a falta de VRAM vai ser um gargalo e você vai ter que limitar algumas configurações gráficas.

De repente altera o título do tópico pra 'Diferença entre 4 e 8 GB de VRAM' ou algo do gênero, do jeito que você escreveu está completamente genérico e vai conseguir menos comentários.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, jailsonyc disse:

galera qual e a diferença de uma  580 4gb para uma 8gb.em relaçao a desepenho em games. sei q quanto mas vram melhor mais qual e a diferença q vai me apresenta.

 

Você já tem um tópico em aberto de natureza semelhante. Poderia ter utilizado o mesmo para comentar essa dúvida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

6 minutos atrás, jailsonyc disse:

@Faust0 ate poderia mas a perguta e outra,nao quero fzr uma especie de chat em um post.

A dúvida é de natureza semelhante ao tópico anterior e poderia muito bem ser agregada a ele. Ao elencar tudo em um único post, você ajuda na organização das informações do fórum.

 

Sobre o seu questionamento, a resposta do @Shaman93 é a correta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Faust0 beleza seu fausto silva,quero tenta joga o warzone em um nivel aceitavel minimo se possivel,mandando aquele orçamento de 2k to na duvida de 580 8gb ou a de 4gb qual vai ser a diferença linda dlas no jogo.lembrado q vou ter q gasta com a fonte  e se for a de 8gb n vai da pra pega um pente de memoriam extra...ja gastei 2500 no pc em dezembro to querendo economiza um pouco nessa crise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...