Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entrada de Fan diferente do Controller


Posts recomendados

Boa tarde, pessoal!

Eu recentemente montei um PC com usando um gabinete da pichau (https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete-gamer-pichau-rostock-led-rgb-lateral-vidro-temperado-pgr-01rgb), ele vem com três fans e um controller com entrada de 6 pinos (Imagem "Controller_Gabinete.png"). Resolvi comprar novos fans, pois estava com problemas de refrigeração, achei o seguinte KIT (também Pichau https://www.pichau.com.br/hardware/kit-ventoinha-pichau-gaming-feather-dual-ring-rgb-3x120mm-c-controle-pgfea-rgb), o pedido veio errado, acebei recebendo o kit (https://www.pichau.com.br/hardware/kit-ventoinhas-kwg-gemini-m1-1203r-ring-rgb). 

Ao testar esse Kit vi que as entradas do controllers eram diferentes tanto a que veio com o gabinete, quanto o que eu comprei no KIT Pichau (Imagem "Controller_Pichau.png") e do KIT que veio errado (Imagem "Controller_Gemini.png"). 

 

Como eu consigo conectar algum deles com os fan do gabinete? Estou bem confusa com essa falta de padrão hahaha Me ajudem? 

Controller_Gabinete.png

Controller_Pichau.png

Controller_Gemini.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...