Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de velocidade em M.2 xpg gammix s11 pro


Posts recomendados

Boa noite,

 

Montei um PC com o seguinte Hardware:

 

placa-mãe: Aorus Z390 pro ( Versão da Bios F11 )

Processador: I9 9900ks

HD: SSD Adata XPG Gammix S11 Pro, 512GB

Memória RAM: Hyperx Fury DDR4 (32 Gb)

Aproveitei minha placa de video (zotac GTX 1070) e meus HDs (1 SSD ( Sandisk SSD plus de 480Gb) e 2 Satas de 1 Gb).

 

Estou com problemas porque o SSD Adata XPG Gammix S11 Pro não está rodando na velocidade máxima, deveria bater na casa dos 3500. Verifiquei o CrystalDiskInfo e tá marcando PCIe 3.0x2 ao invés de PCIe 3.0x4. Já mandei email para a Aorus, mandei email para a XPG e nenhuma informação passada por eles funcionou. Já desconectei todos os Hds e deixei somente o SSD e também não funcionou, utilizei um adaptador 16x para o SSD e continua a PCIe 3.0x2. Já coloquei a placa de video no slot PCIe 16x de baixo e continua o problema. Testei o SSD nas duas entradas M.2 da placa-mãe e continua o problema. Tentei dar uma traduzida no manual da placa-mãe, mais não adiantou.

 

Estou recorrendo aos senhores, se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.

 

 

ps1.png

pcie.png

m2.png

sata.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...