Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta termica gammaxx gte


Visitante

Posts recomendados

5 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@Yago Alencar Mendes a pasta é da cinza, bem decente, não se preocupe; a base do air cooler é de cobre e tem uma ótima eficiência pra dissipar o calor. qual seu processador?

O meu é um i5 9400f porém está chegando a 80~81 graus 

Hoje fiz o teste em um joguinho leve e o processador em 30% de sua capacidade total estava chegando a 60 graus o negócio tá meio cabuloso pra um processador coffee lake

Uso ele a 3.9ghz cravado 

O gabinete é um pichau dragoon red

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Yago Alencar Mendes disse:

Obrigado pela resposta, ela provavelmente deve ser a base de algum metal correto? Olhei em um unboxing e vem em um saquinho e não sei que modelo de pasta é kkkk

Normalmente a pasta termica nao faz graandes diferenças nao.

 

A grande maioria nao é a base de metal, pelo perigo do usuario fazer ********** hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 06/06/2020 às 12:39, TechRena disse:

A que vem na caixa é essa da imagem e ela é boa sim. Mas se quiser trocar aconselho comprar na china e depois de um tempo é so trocar pela que veio. Arctic x4

IMG_20200606_122952.jpg

valeu meu parceiro, tu é o cara 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...