Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual SSD devo escolher


Posts recomendados

@Phoenyx Como vou pegar um de 1Tb pra substituir o HD, em média ele custaria R$1000 e alguns NVME R$1200 R$1400, então vou pegar o NVME

A principio estou vendo esse https://www.terabyteshop.com.br/produto/11487/ssd-wd-black-sn750-1tb-m2-2280-leitura-3470mbs-e-gravacao-3000mbs-wds100t3x0c

O que voce acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@AragornTheKing Eu duvido, nunca vi preços de produtos baixarem no BR.

As lojas dependem dos importadores e receita federal, tem um monte de produtos parados em containers. Tu acha que as lojas pagarão pelos encargos, ou você consumidor?

 

Black fraude deste ano já prevejo que será criminosa, metade do triplo... rs

 

Pode ficar mais fácil importar. Eu mesmo paguei 440 pilas no meu 970 Plus de 500GB no final do ano passado, Aliexpress.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 05/06/2020 às 21:23, AragornTheKing disse:

@Phoenyx Sim, acredito que na Black Friday ou quando o dólar estabilizar pós-pandemia teremos preços mais razoáveis.

Obrigado por responder minhas dúvidas!

 

Só compraria SSD das marcas, SSD Adata XPG, SSD CORSAIR, SSD WD Black ou SSD INTEL, por causa da garantia de 5 anos no Brasil

 

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

 

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.

 

Comprei o meu SSD Adata XPG de 1 TB em promoção por 600 reais na Kabum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...