Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GA-M68MT-S2P não segura configuração de banda larga.


Posts recomendados

Boa noite.

O pc do meu pai tem a placa-mãe acima citada (GA-M68MT-S2P), e tenho banda larga de 300mb.

Depois de resolver o problema que estava tendo com o cabo, tentei arrumar as configurações de rede do pc dele, q tem o Win7, entro nas configurações e mudo, entro no site da COPEL para testar e a velocidade fica alta, só q depois q eu reinicio o pc, e testo, a velocidade fica baixa novamente. Entro nas configurações  mudo novamente, testo a velocidade e ela volta a ficar alta, mas sempre q reinicio o pc, a configuração está como deixei, mas a velocidade fica baixa novamamente.

Seguem as fotos, onde modifiquei, o teste feito antes, e quando volta a velocidade antiga.

Na primeira foto, é onde modifiquei de Disable para Enable, se eu mudar de um para o outro e testar, a velocidade fica alta, mas ao iniciar ela volta a ficar com a velocidade baixa.

 

Agradeceria uma ajuda.

WhatsApp Image 2020-06-05 at 19.46.30.jpeg

WhatsApp Image 2020-06-05 at 19.46.19.jpeg

WhatsApp Image 2020-06-05 at 19.34.08.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...