Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Razer Cyclosa digitando duas teclas diferentes ao mesmo tempo


Posts recomendados

Eu tenho esse teclado a muito tempo, e sempre tive esse problema, eu comprei em meados de 2016 e algum tempo depois ele começou apresentar um problema de ir duas teclas ao mesmo tempo, mas teclas distantes, por exemplo, quando clico 5 ele vai ` junto (5`), quando clico F vai control, quando clico W vai alt e H vai ESC junto, um dia eu tava jogando e do nada parou de dar esse problema depois disso nunca mais voltou. Eu já tentei de tudo, vi se tinha colocado algum macro sem querer (o que ainda acho que seja o motivo), desinstalei drivers, tentei procurar em muitos tópicos e sites e nao achei a solução, mas o que me deixa com esperança foi o dia que voltou do nada, eu acho que e alguma coisa, como configuração que cliquei sem querer e agora essas teclas vão junto, e por muito tempo deixei ele de lado e tava usando outro teclado, q deu um problema similar, mas dai eu vi que era a placa que tava danificada, porém o cyclosa ta em perfeito estado, nunca derramei líquidos nem nada e tive q voltar a usar ele por causa desse problema e seria de grande adianto se eu conseguisse voltar a usar normalmente porque eh um saco clicar F no navegador e abrir a pesquisa na pagina, ou escrever algo com H no chat e o chat fechar e eu perco o que eu tinha escrito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...