Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barulho na fonte após ligar/desligar


Posts recomendados

Tenho uma dúvida relacionada à fonte de energia. Eu utilizava uma fonte genérica da bluecase de 230w que costumava fazer um estalo alguns minutos após ser ligada, e com o tempo acabei trocando ela por uma corsair de 450w bronze que faz o mesmo barulho, gostaria de saber se é algum defeito ou se acontece com mais alguém

 

OBS: e na hora de desligar ela faz o mesmo barulho pouco antes do pc desligar completamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, thiagooliveira633 disse:

como é este estalo? e depois que você liga o pc?

É tipo um clique, não chega a ser alto. Por um momento eu achei que fosse um capacitor que tivesse estourado, mas além da fonte só ter 2 dias de uso, ela faz esse estalo toda vez que é ligada/deslihada, igual a anterior. O motivo da minha preocupacao é que isso não seja normal porque eu nunca ouvi relatos de fontes fazendo esse barulho com a mesma frequência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu gabinete é de aluminio? normalmente gabinetes de aluminio faz muito barulho , eu tinha esse problema de barulho com meu hd , muito barulho fazia , dai arrumei com parafusos de borracha , voc tem certeza que seria a fonte ? checa certinho ve se a fonte esta bem colocada etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Sei que é algo extremamente básico, mas já  verificou o seu cabo de força? Está em bom estado? Bem conectado? Conectores com mau contato são um perigo rapaz! Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...