Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu dual core n roda nada nem cs1.6


Posts recomendados

tenho um E6300

com a placa de vide-o rodava

 

lol 50~30 fps
minecraft sem mods 90~30 fps 

 ótimo desempenho na minha opinião 

no caso minha placa queimou e o processador n roda nada  nem cs1.6 a coisa mais leve do mundo 😕 vcs podem me recomendar algo para eu fazer  uma placa de video boa para ddr2

 

onde comprar quem tem e quanto kkk?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WantedOFC O motivo pra não rodar CS1.6 é porque esse processador não possui vídeo integrado,já que era a placa que rodava esses jogos,recomendo uma gtx 650 de 1 ou 2gb procure uma usada,na Olx tem um monte de placas desse nível em torno de R$150 ou menos é so garimpar que você acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rosiane Ataide dos Santos disse:

@WantedOFC O motivo pra não rodar CS1.6 é porque esse processador não possui vídeo integrado,já que era a placa que rodava esses jogos,recomendo uma gtx 650 de 1 ou 2gb procure uma usada,na Olx tem um monte de placas desse nível em torno de R$150 ou menos é so garimpar que você acha.

meu pc é ddr2  n sei se funciona né

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WantedOFC O que importa é se seu pc tem Pci-Express X16 não importa se a placa-mãe é DDR2,DDR3,DDR4 tendo o PCI-EXPRESS X16 você consegue usá-la veja a img abaixo.Ele é esse Slot Maior,pode ser de outra cor em sua placa.Veja as letras impressas na placa.Pode estar escrito também Pci-X16.

image.png.388526c395ed62f1f0f7d73c68e9a7df.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...