Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook com i7-7500U usado, i5-8265 ou Ryzen 5 3500U


Posts recomendados

Bom dia pessoal, estou procurando um note que me atenda no dia-a-dia e possibilite diversão em alguns momentos. Estou querendo investir +/- 4k (Sei q o momento não é bom devido ao dólar). Entre as opções, um conhecido esta me oferecendo um Dell I14-7460-A30s (+ SSD 850 EVO M.2 500GB) por 3k, porém tenho duvidas se o i7-7500U aguenta o tranco por mais 2/3 anos ou se o ideal seria parti para os processadores "novos" oferecidos na faixa dos 4k (i5-8265 ou Ryzen 5 3500U).

https://www.saraiva.com.br/notebook-dell-inspiron-i14-7460-a30s-intelrcoretm-i7-7500u-1tb-16gb-4gb-nvidiargeforcer940mx-w10-9449506/p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ao meu ver o i7 7500u já está nas últimas por ser um 2/4 e pelo preço exorbitante que ele ainda custa, se eu fosse você iria no Ryzen até porque se for usar a placa de vídeo integrada, mesmo do i5  tendo uma UHD 620 não tem comparação com uma Vega 8 que está no Ryzen

E se você está realmente disposto a pagar 4k num notebook eu te recomendo o mesmo que eu uso, na época que comprei ele paguei 3.600 mas devido a circunstância atual o preço subiu bastante

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...