Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero um PC apenas para GTA V


Posts recomendados

Boa tarde, sou novo no fórum e este é meu primeiro tópico. 

Há alguns dias estou procurando e, não encontrei na internet, como montar um PC mais barato possível para rodar GTA V com a melhor qualidade possível... Ou seja, quais hardwares preciso comprar para montar um PC assim?

 

Edit: Obs.: Um PC que não esquente nem se force muito para rodar o GTA.

 

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Athom disse:

@FelipeCoutin Boa tarde maninho.
Não funciona bem assim, se você precisa de ajuda para montar um PC com características que rodem o GTA V com a melhor qualidade possível, fica mais fácil se você disser quanto você tem ($) para gastar nesta montagem "barata". 
 

Opa. Então vamos dizer, 1.000 reais. Será que dá para montar um PC específico pra GTA nesse preço? Não precisa rodar tudo no Full, dando uma boa imagem já está bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FelipeCoutin disse:

Então vamos dizer, 1.000 reais. Será que dá para montar um PC específico pra GTA nesse preço?

Infelizmente com 1K você não monta um PC que atenda as suas necessidades, a não ser que você já possua algumas peças.

Mas se o interesse é jogar GTA V em média qualidade e sem travamentos, vou fazer diferente com você deixando aqui a configuração de um PC básico que, por experiência própria, sei que vai rodar estes jogos abaixo dentre alguns outros, no single player e sem travar.
GTA V / Call of Duty 4 / The Elder Scrolls V Skyrim / Splinter Cell - Chaos Theory / Battlefield 4 / Just Cause 3 / HITMAN

CPU: Amd Phenom II X6 1055t
MOBO: Soquete AM3 (qualquer uma que suporte o processador acima)
RAM: 8Gb DDR3 (no mínimo)
SSD ou HDD
FONTE: 400W (qualquer uma que seja de qualidade)
GPU: GTX750Ti ou GT1030

Obviamente que outras configurações básicas, mais baratas até e tmb antigas irão permitir rodar o GTA V sem problemas, esta acima foi apenas um exemplo que eu tive experiência e sei que funciona bem. Vai servir de base para você tirar algumas conclusões e ver o que consegue comprar. A internet está repleta de outros exemplos, cabe a você pesquisar ou investir mais dinheiro e comprar algo mais atual.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Athom disse:

Infelizmente com 1K você não monta um PC que atenda as suas necessidades, a não ser que você já possua algumas peças.

Mas se o interesse é jogar GTA V em média qualidade e sem travamentos, vou fazer diferente com você deixando aqui a configuração de um PC básico que, por experiência própria, sei que vai rodar estes jogos abaixo dentre alguns outros, no single player e sem travar.
GTA V / Call of Duty 4 / The Elder Scrolls V Skyrim / Splinter Cell - Chaos Theory / Battlefield 4 / Just Cause 3 / HITMAN

CPU: Amd Phenom II X6 1055t
MOBO: Soquete AM3 (qualquer uma que suporte o processador acima)
RAM: 8Gb DDR3 (no mínimo)
SSD ou HDD
FONTE: 400W (qualquer uma que seja de qualidade)
GPU: GTX750Ti ou GT1030

Obviamente que outras configurações básicas, mais baratas até e tmb antigas irão permitir rodar o GTA V sem problemas, esta acima foi apenas um exemplo que eu tive experiência e sei que funciona bem. Vai servir de base para você tirar algumas conclusões e ver o que consegue comprar. A internet está repleta de outros exemplos, cabe a você pesquisar ou investir mais dinheiro e comprar algo mais atual.


 

Tenho 1 HD de 500gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Athom disse:

Infelizmente com 1K você não monta um PC que atenda as suas necessidades, a não ser que você já possua algumas peças.

Mas se o interesse é jogar GTA V em média qualidade e sem travamentos, vou fazer diferente com você deixando aqui a configuração de um PC básico que, por experiência própria, sei que vai rodar estes jogos abaixo dentre alguns outros, no single player e sem travar.
GTA V / Call of Duty 4 / The Elder Scrolls V Skyrim / Splinter Cell - Chaos Theory / Battlefield 4 / Just Cause 3 / HITMAN

CPU: Amd Phenom II X6 1055t
MOBO: Soquete AM3 (qualquer uma que suporte o processador acima)
RAM: 8Gb DDR3 (no mínimo)
SSD ou HDD
FONTE: 400W (qualquer uma que seja de qualidade)
GPU: GTX750Ti ou GT1030

Obviamente que outras configurações básicas, mais baratas até e tmb antigas irão permitir rodar o GTA V sem problemas, esta acima foi apenas um exemplo que eu tive experiência e sei que funciona bem. Vai servir de base para você tirar algumas conclusões e ver o que consegue comprar. A internet está repleta de outros exemplos, cabe a você pesquisar ou investir mais dinheiro e comprar algo mais atual.


 

obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...