Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração de pc gamer de entrada é boa?


Posts recomendados

Olá pessoal eu sou novo aqui no clube e também iniciante em hardware e queria saber se essa configuração é boa que eu vou comprar em dezembro porque vcs sabem que agora esta complicada essa crise

 

Processador:Ryzen 3 2200G

placa-mãe:Asus Prime A320M-K/BR AM4

Memória RAM:HyperX FURY (2x4) 8GB DDR4 2400Mhz

Armazenamento:Já tenho um HD de 1TB, mas lá pra maio ou junho de 2021 eu pretendo colocar um ssd de 240GB pra instalar o Windows e se der alguns jogos

Fonte:Me falem se eu ponho a Corsair VS550 ou a Aerocool KCAS-500W ou a CoolerMaster Elite V3 500W

Placa de vídeo:Me falem se eu ponho a RX 570, RX 580 ou a GTX 960 se eu for pegar uma dessas eu vou pegar a versão de 4GB e eu vou colocar uma placa de vídeo lá para fevereiro ou março.

E eu queria saber qual fonte e qual placa de vídeo eu pego e se essa configuração para entrada é boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SouMiguel10 boa tarde e seja bem vindo,se vai comprar em dezembro eu recomendaria, já que vai ter uma placa de video dedicada, que trocasse esse processador com video integrado por um R51600, a placa-mãe por uma B350, e a placa de video poderia ser uma RX 570, que é uma placa com um excelente custo beneficio, deixarei um video com alguns jogos rodando esta configuração que te passei.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mas eu comprar o processador, placa-mãe, fonte e memória. A placa de vídeo eu comprar lá para março de 2021 e nesse período de dezembro de 2020 até março de 2021 eu vou usar a vega 8 do ryzen 3 2200g eu não comprar a gpu em dezembro pois eu e meu pai estamos juntando desde maio e o orçamento final de ano vai ficar curto então não posso gastar com placa de vídeo e se alguem ler isso me falem qual fonte e qual das placas de vídeo que eu citei devo comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...