Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projetos de Jogos Eletrônicos


Posts recomendados

Antes de fazer projetos G, precisa fazer 20 projetos M e todos eles têm que fazer muito sucesso. Antes de fazer projetos M, precisa fazer 20 projetos P e todos eles têm que fazer muito sucesso. Todos esses projetos precisam ser da mesma área, que é, ou Jogos, ou Banco, ou Redes, ou outras.

 

[P]: Desenvolvimento de Jogos Pequenos para PC; Desenvolvimento de Jogos Pequenos para e CEL.

 

[M]: Desenvolvimento de Jogos Médios para PC; Desenvolvimento de Jogos Médios para CEL; Curso Completo de Jogabilidade de Jogos Eletrônicos; Curso Completo de Aluguel de Partidas de Jogos Eletrônicos.

 

[G]: Desenvolvimento de Jogos Grandes para PC; Desenvolvimento de Jogos Grandes para e CEL; Desenvolvimento de Jogos Grandes para Consoles; Curso Completo de Desenvolvimento de Jogos Eletrônicos; Desenvolvimento de Game Engines; Desenvolvimento de Consoles de Mesa; Desenvolvimento de Consoles Portáteis.

 

Qual mais projeto P existe? Tem ideia?

 

Antes de dar o curso completo de jogabilidade devo fazer 20 projetos pequenos de jogos e eles têm que fazer muito sucesso. O curso de jogabilidade de jogos eletrônicos é para eu ensinar as pessoas a jogar.

 

Então o que posso fazer? Não quero desenvolver jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lost Byte Olha os módulos do meu curso na ordem:

 

  1. Consoles de Videogame da Primeira Geração
  2. Consoles de Videogame da Segunda Geração
  3. Consoles de Videogame da Terceira Geração
  4. Consoles de Videogame da Quarta Geração
  5. Fliperamas
  6. Consoles de Videogame da Quinta Geração
  7. Java Mobile Edition
  8. CD-ROM para PC
  9. Consoles de Videogame da Sexta Geração
  10. Flash, Shockwave, Silverlight, ActiveX, Java Web Player e Unity Web Player
  11. Consoles de Videogame da Sétima Geração
  12. Android e iOS
  13. Windows, Linux e macOS
  14. Steam
  15. WebGL
  16. Oculus VR
  17. Consoles de Videogame da Oitava Geração

Vou ensinar as pessoas a jogar.

 

Eu dar este curso é um projeto médio, não posso dar como iniciante, preciso ter experiência suficiente e trabalhar nele junto com outros professores.

 

Então o que posso fazer antes de eu dar este curso, fora desenvolver jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...