Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de saber o que é melhor ser atualizado primeiro


Posts recomendados

Olá, meu nome é José Paulo, acabei de entrar no fórum, mas acompanho ele desde sempre, quando precisava saber de um periférico ou algo que me ajudasse a fazer meu pc rodar mine sem travar. Ano passado eu comprei um computador apenas com a intenção de jogar, mesmo sem qualidade, apenas pensando em desempenho, e funciona bem até hoje nessa proposta. Só que ai que entra o meu problema, atualmente estou tentando fazer edições de videos para o youtube, e sempre estou editando, seja apenas vendo o preview da edição, já começa a travar muito, mesmo eu tendo só mudado um efeito simples...

 

Gostaria de saber o que posso trocar primeiramente para melhorar o desempenho da minha máquina, e o que posso ir trocando ou qual peças me recomendam para isso, já que eu sou mais da parte de software, hardware nunca foi meu forte..

 

Processador I3 8100 3.6Ggh

Ram 8gb (x2 4gb) Hyperx Ddr4

Placa de Video: radeon rx 550 de 4gb

placa-mãe Gigabyte H310M.M.2 1151 DDR4

SSD Kingston 240GB

Fonte AeroCool 500W

HD 500GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...