Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hd saúde em alerta


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Cristhian Carlos Boa tarde

 

Poder, pode. Mas como ele deu alerta, seria interessante pesquisar quais foram os erros detectados nele, e dependendo da situação geral, não utilizá-lo mais, principalmente se for armazenar os seus arquivos importantes e pessoais. 

Qual pretende comprar?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz a leitura do smart com o HD tune e com o HD sentinel pra poder comparar as informações e ver o que está acontecendo. Dependendo do problema você vê  se vale a pena  continuar usando ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GenesisG7 o hd esta assim, no crystal.

pretendo comprar esse: https://www.mercadolivre.com.br/disco-rigido-interno-western-digital-wd-green-power-wd5000avcs-500gb-verde/p/MLB6138712?source=search#searchVariation=MLB6138712&position=3&type=product&tracking_id=c644ef50-4885-41c2-b5ec-db6ff8d17772

após comprar, pretendo usar o novo como principal, mais para nao deixa-lo de lado, eu nao uso muito, vou comprar o de 500gb, mais acho que nao vou usar nem 250

e mais pra frente quero pegar um ssd tmbimage.thumb.png.72598e62ee43a7fb76f410587d5aaf11.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes setores defeituosos podem estabelecer o estado de alerta, mas com um low level (faça backup antes) podem ser substituídos e resolvidos.

São setores marcado para realocação. Exatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...