Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queria Fazer Uma Melhoria No Meu Pc


Posts recomendados

Eae alguem poderia me ajudar meu pc conta com essa configurações: AMD A10-7860K Radeon R7, 1x8 gb de ram kingston, placa-mãe fm2a55m-hd+ 2.0 e a fonte eu não sei quantos watts, mas eu quero mudar antes de tudo, o que vcs me recomendam? obs: meu orçamento é de 500- 700 reais

 

adicionado 33 minutos depois
33 minutos atrás, Tiago Seus Falke disse:

Eae alguem poderia me ajudar meu pc conta com essa configurações: AMD A10-7860K Radeon R7, 1x8 gb de ram kingston, placa-mãe fm2a55m-hd+ 2.0 e a fonte eu não sei quantos watts, mas eu quero mudar antes de tudo, o que vcs me recomendam? obs: meu orçamento é de 500- 700 reais

 

Eu tenho foco em melhorar a placa de video e a fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse orçamento o melhor seria pegar uma placa de video mas sinceramente não faria por agr pois os preços estão muito inflacionados devido ao dollar e pagaria muito por pouco. Trocar processador precisaria trocar a memoria e placa-mãe tb e isso daria mais de 700. Comprar outro modulo de memoria ddr3 (estamos na ddr4) não é vantegam e não trará muito beneficio (8gb já está ok), sua fonte seria aquelas genéricas ? se sim poderia pegar uma melhor pensando em futuros upgrades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, TechRena disse:

Com esse orçamento o melhor seria pegar uma placa de video mas sinceramente não faria por agr pois os preços estão muito inflacionados devido ao dollar e pagaria muito por pouco. Trocar processador precisaria trocar a memoria e placa-mãe tb e isso daria mais de 700. Comprar outro modulo de memoria ddr3 (estamos na ddr4) não é vantegam e não trará muito beneficio (8gb já está ok), sua fonte seria aquelas genéricas ? se sim poderia pegar uma melhor pensando em futuros upgrades.

por enquanto vou so trocar a placa e a fonte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...