Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu laptop está muito lento.


Posts recomendados

Pessoal,

 

Meu laptop está muito lento. Antes ele rodava lol facilmente com +100 fps. Hoje não roda nem a 40. Não sei porque. Estou achando que é a placa de vídeo.

 

Tenho uma Intel HD Graphics 3000, e, pelo que vi, aqui ela tem Total de Memória Gráfica Disponível de 1664 MB, mas está com apenas 32mb de Memória de Vídeo Dedicada.

 

Será que pode ser o problema? Como aumento a memória de vídeo dedicada? Meu note é um i3 com 4GB RAM.

 

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Flavio Gomes18 disse:

laptop está muito lento. Antes ele rodava lol facilmente com +100 fps. Hoje não roda nem a 40. Não sei porque

Olá, quanto tempo faz que este computador não passa por uma manutenção? Troca de pasta térmica, desfragmentação do HD e exclusão de arquivos obsoletos, limpeza da saída de ar, etc. Como está de temperatura?
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...