Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC AMD Ryzen 5 2400g chegando a 85º, é normal?


Posts recomendados

Olá, pessoas. Gostaria da ajuda de vocês numa dúvida que tenho. No ano passado, eu comecei a montar meu PC Gamer. Até agora, com as seguintes configurações: Processador Ryzen 5 2400, 8 GB de memória, placa-mãe Gigabyte A320M-S2H. Hoje, depois de quase 10 meses, fui fazer uma limpeza nele, e tomei um grande susto, pois o processador havia colado no dissipador. Com grande dificuldade, consegui resolver o problema. Mas, isso abriu meus olhos pra outra coisa que ainda não havia pensado antes: rodei o AIDA64 para fazer um teste de estresse, e a temperatura do processador estabilizou, depois de mais de 15 minutos, em quase 85º. Essa temperatura está acima do normal? Vocês tem alguma dica de como poderia resolver isso? Agradeço a ajuda desde já.

stabilitytest.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Kyo kusanagi x3 disse:

Olá, pessoas. Gostaria da ajuda de vocês numa dúvida que tenho. No ano passado, eu comecei a montar meu PC Gamer. Até agora, com as seguintes configurações: Processador Ryzen 5 2400, 8 GB de memória, placa-mãe Gigabyte A320M-S2H. Hoje, depois de quase 10 meses, fui fazer uma limpeza nele, e tomei um grande susto, pois o processador havia colado no dissipador. Com grande dificuldade, consegui resolver o problema. Mas, isso abriu meus olhos pra outra coisa que ainda não havia pensado antes: rodei o AIDA64 para fazer um teste de estresse, e a temperatura do processador estabilizou, depois de mais de 15 minutos, em quase 85º. Essa temperatura está acima do normal? Vocês tem alguma dica de como poderia resolver isso? Agradeço a ajuda desde já.

stabilitytest.png

com collerbox amd o r5 parece um forninho recomendo um air cooler um pouco mais parrudo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...