Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WaterCooler H45 fazendo muito barulho


Posts recomendados

Pessoal preciso tirar uma duvida, instalei em minha maquina o watercooler h45 da corsair, porém o mesmo está fazendo um barulho chato,rodando muito forte.
Minha placa-mãe não é das melhores é uma Bmbh61-f da blueCase, ela não tem entrada de fan auxiliar, somente a CPU - FAN,  ai conectei o cabo de 4 pinos na CPU - FAN e o outro de 3 pinos, eu comprei um adpatador Molex no ML, e liguei la atras direto na fonte, sera que é isso? eu tinha até controlado a fan com o programa Fan-Speed mais ele buga direto..

Me ajudem se possivel rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 Então, parece da bomba, o cabo que liguei la atras, sera que posso conectar em qualquer entrada molex da fonte ou ter alguma certa? tipo por minha plca mãe não ter aquelas entradas de fans tem problema ? barulhin chato '-' 

adicionado 0 minutos depois
agora, Danilo Ignacio disse:

@Shaman93 Então, parece da bomba, o cabo que liguei la atras, sera que posso conectar em qualquer entrada molex da fonte ou ter alguma certa? tipo por minha plca mãe não ter aquelas entradas de fans tem problema ? barulhin chato '-' 

Os Fans estão a 2300rpm ta rodando na maxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

 

Em 07/06/2020 às 08:04, Danilo Ignacio disse:

@Math.Pi Rapaz.... tava no automático não, eu coloquei no automático e ligou mo silencioso, ta rodando a 1236 a 1300, nessa opção não tem problema né? a Fan vai reagir conforme o uso do pc é isso?

Isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...