Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola

Faz um mes que tenho utilizado um home theater que estava parado aqui em casa como caixa de som do meu computador no modo auxiliar com saida p2 ,o que ocorreu é que de ontem pra hoje eu notei que a qualidade do audio esta muito inferior e que tem uma tremulaçoes no som, nao sei o que pode estar ocorrendo ja que quando eu o utilizo na tv (mesmo depois do ocorrido no pc ) ele nao demonstra nenhum mal funcionamento 

Notas :

A minha saida central o cabo dela eu tive de reencapar porém ja verifiquei o fio inteiro e ja tentei utilizar sem a central e o problema acaba por persistir

Postado
5 minutos atrás, BCP disse:

Isso é mau contato no conector do PC, se você tiver um limpa contatos ai, aplique em todas as conexões que esse defeito some de vez!

https://www.efacil.com.br/loja/produto/limpa-contato-elétrico-300ml----orbi-química-2100168/?canal=ca_9784&gclid=Cj0KCQjwoPL2BRDxARIsAEMm9y-Gq1BatTsVLY2c1Hh5RKl8e-grzTqHlOT4H5ymP2r0ydQywKDy19caArqnEALw_wcB

Vou tentar limpar, porém quando eu utilizo um fone eu nao tenho o problema do chiado no fone 

Postado

@BCP eu descobri apos uma serie de testes que o problema esta na roda do volume 

10 horas atrás, BCP disse:

Isso é mau contato no conector do PC, se você tiver um limpa contatos ai, aplique em todas as conexões que esse defeito some de vez!

https://www.efacil.com.br/loja/produto/limpa-contato-elétrico-300ml----orbi-química-2100168/?canal=ca_9784&gclid=Cj0KCQjwoPL2BRDxARIsAEMm9y-Gq1BatTsVLY2c1Hh5RKl8e-grzTqHlOT4H5ymP2r0ydQywKDy19caArqnEALw_wcB

Vou tentar limpar, porém quando eu utilizo um fone eu nao tenho o problema do chiado no fone 

• Coordenador
Postado

@El-S  esse chiado somente no Heme, deve ser por conta da impedância do fone, ela é maior que a entrada do Home...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...