Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal sou novo aqui no fórum e gostaria muito da ajuda de vocês..

Estou com o problema estranho, tenho uma placa de vídeo Galax 1050Ti 4gb e as vezes o pc fica com tela verde independente se jogo ou não.

uso uma TV samsang como monitor e um monitor HP L200hx, ontem mesmo jogando GEAR 5 deu problema, reinicio o pc e volta ao normal.. depois de um tempo faz sem eu estar jogando de forma bem randômica acontece.

Em anexo estou mandando um vídeo pra terem ideia do que acontece, pc não chega a travar não, mais fica como mostro no vídeo.

Não sei mais o que fazer, já limpei a placa de vídeo, troquei a pasta e tudo mais, já foi feito teste da placa em outro pc e não deu nada segundo um amigo meu!!

E comprar um VGA na situação pela qual nos encontramos esta inviável!! Não sei se pode ser a fonte também.. Então se puderem me ajudar nessa questão, vou ser eternamente grato!!

NOTA: PC sem a placa de vídeo não faz isso. 

placa-mãe: Asus H110M-A/M.2

Memoria: Crucial 8gb

Placa de Video:  nVIDIA GeForce GTX 1050 Ti 4gb

SDD 120gb + SDD 240gb + HD 500gb

Fonte: Leboss 500W real

Gabinete: Gamemax fundo infinito

WhatsApp_Video_2020-06-06_at_13_25.19.rar

Postado

@Felipe Barbosa Melo entao vou ter que morrer em uma nova mesmo ne?

o mais engraçado e que tem dia que fico com o pc ligado direto não acontece nada kkk agora mesmo estou falando aqui com vocês no PC que esta com esse problema!!

Postado

@Felipe Barbosa Melo Tu pensei o mesmo porém fui num PC de um amigo e nao deu nada... sei que minha fonte nao é uma das melhores, mas sempre foi essa desde que comprei a VGA e outra coisa também fiz uns teste de stress nela chegou a 75c° 98% da gpu e nao aconteceu nada ficou umas 4 horas esse teste, usei o programa FurMark

• 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...