Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, Boa noite. Estou prestes a comprar um pc gamer pra jogar Minecraft Dungeons, GTA V, Fortnite, FIFA 20, PES 2020, The Witcher 3 e Apex Legends. O cara da loja me ofereceu uma máquina com um i5 4570, uma RX 550 4GB, 8Gb Ram, SSD de 240 GB e um HD de 1 TB. Estou disposto a compra-lá, mas ainda estou em dúvida se esse PC consegue rodar estes games q eu disse há 60 FPS. Lembrando que não ligo muito para gráficos no talo.

Vocês acham que é uma boa opção?

Postado
agora, Felipe Barbosa Melo disse:

@XDoGhO7X Qual o preço dele?

3000 reais

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Error 404 Not Foud disse:

rx580

r5 2600

a320m sh2 

16 gb 2x8

Esse pc vai sair capaz q por uns 4000 reais tá doido kk

Postado
5 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Meu deus, esse cara ta te passando a perna, vale nem 1800. Não vale a pena

Ah cara... na internet um ryzen 3 sem placa de vídeo com 8gb ram ta 2500...

Tipo tô precisando para agora

2 minutos atrás, XDoGhO7X disse:

Ah cara... na internet um ryzen 3 sem placa de vídeo com 8gb ram ta 2500...

Tipo tô precisando para agora

E também se eu for comprar esse PC mesmo.. se eu tirar esse ssd e colocar no lugar da rx 550 uma RX 560 ou uma GTX 1060, vai melhorar muito?

Postado
agora, XDoGhO7X disse:

Ah cara... na internet um ryzen 3 sem placa de vídeo com 8gb ram ta 2500

Sim, não é porque não tem GPU Offboard que é ruim, só se for Intel, ai é lixo mesmo. Os graficos integrados da AMD são uma delicia, a integrada desse Ryzen ai é proxima dessa RX 550, só botar mais 8 de ram pra trabalhar em dual channel. você deve estar acostumado a Intel pra achar isso

Postado
1 minuto atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Sim, não é porque não tem GPU Offboard que é ruim, só se for Intel, ai é lixo mesmo. Os graficos integrados da AMD são uma delicia, a integrada desse Ryzen ai é proxima dessa RX 550, só botar mais 8 de ram pra trabalhar em dual channel. você deve estar acostumado a Intel pra achar isso

Eu nunca tive um AMD mas será que compensa mais pegar um ryzen 3 3200G sem placa de vídeo com 16 GB de RAM?

Postado
2 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

pra um melhor rendimento e mt importante que a memoria esta em 2 canais ou mais

adicionado 0 minutos depois
agora, XDoGhO7X disse:

Eu nunca tive um AMD mas será que compensa mais pegar um ryzen 3 3200G sem placa de vídeo com 16 GB de RAM?

mt melhor que a 550

Postado
1 minuto atrás, Error 404 Not Foud disse:

pra um melhor rendimento e mt importante que a memoria esta em 2 canais ou mais

adicionado 0 minutos depois

mt melhor que a 550

Beleza..

Postado

Mas ou eu tava olhando esse pc de 3000 e percebi que ele consegue rodar fortnite e gta 5 com um desempenho melhor que o ryzen 3 3200g com vega 8 e 16 GB ram... qual vai me proporcionar ficar mais tempo sem modificar as peças (trocas a placa, a ram, blábláblá...)

Postado
1 minuto atrás, XDoGhO7X disse:

Mas ou eu tava olhando é esse pc de 3000 e percebi que ele consegue rodar fortnite e gta 5 com um desempenho melhor que o ryzen 3 3200g com vega 8 e 16 GB ram... qual vai me proporcionar ficar mais tempo sem modificar as peças (trocas a placa, a ram, blábláblá...)

uma 550 nunca vai sair por 3000, qual o processador ?

o i5 4570 ja e um processador antigo e o r3 vai fazer a mesma coisa que o i5 e a 550

Postado
2 minutos atrás, Error 404 Not Foud disse:

uma 550 nunca vai sair por 3000, qual o processador ?

o i5 4570 ja e um processador antigo e o r3 vai fazer a mesma coisa que o i5 e a 550

I5 4570

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!