Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal , estou tento um problema faz um tempo e não encontrol solução espero que uma pessoa me ajuda.

Bom o problema é que alguns jogos da uma pequena travada , um click rápido e volta como se o processador desce gargalo e isto acontece também quando estou mexendo no windows navegando etc...

recentemente estava vendo um filme no meu pc e no proprio player de vídeo estava fazendo as vezes alguns pequenas travadas e queda de fps.... fica meio lento o video

testei as memorias ram no memtest, 12 horas de teste e não se achou erro, coloquei outros driver da placa de vídeo , melhorou um pouco mais ainda acontece instalei todos os drivers etc...resumindo em alguns jogos da esses click travada rapida e volta coisa de millesimo de   segundo , outra coisa que acontece é quando estou navegando na internet quando rolo scroll do mouse para cima ou para baixo da uma engasgada  rapida e isto me incomoda ..... tentei tudo não acho solução...O WINDOWS ficou menos fluido , e do nada fica rápido , instavel etc... vou postar a foto no aida extreme de quando o pc fica rápido do nada , hoje percebi que a pasta termica do meu processador venceu por causa da temporatura esta muito alta quando estressa ele , voc acreditam que está relacionado???  eu não encontro solução....

windows 10 home 1903

I5 7400

fonte evga 450br plus bronze

SSD evo 860 250gb 

placa-mãe PCWARE ipmh110g

5tb nos hd

GTX 1660 OC 6GB  (placa de vídeo nova 6 mesês)

16GB DE MEMORIA de fabricantes diferentes... ddr4429235020_PCRAPIDO.thumb.png.7805dd4d70e98797915a740fae800509.png

Postado

@thiagooliveira633 Oi colega, talvez isso pode ajudar, tente usar o AIDA64 para fazer stress test somente no processador e monitore as voltagens, deu pra ver ali que a tensão +3.3V está 0.020V, o que não deveria estar, diria que um possivel problema poderia ser esse.

Se esse não for o problema aguarde mais respostas.

Postado

@thiagooliveira633 Use o "@mencionar" assim consigo receber a notificação.

Continua nos 0.020V, tente entrar na BIOS e ver se o +3.3V está dando 0.020V ou os 3.3V.

A tensão dele deveria ser aquela que está do lado 3.3V, a 5V e 12V estão boas, somente essa dos 3.3V não está entregando a devida tensão.

Postado

@Leo Oliv a tensão de +5 V | 5040 | 5040 | 5040 eSTÁ CORRETA certo?

+12V 12877 | 12877 | 12877 | 12877 | está correta tambem agora a tensão

+3.3V está errada? ela deveria estar quanto...

eu realmente acredito que é relacionado a tensão ... uma coisa que eu observei é que as vezes de madrugada por volta das 3 da manha pc fica rápido ... acredito ter relação com energia também...o pc não da tela azul não tem nem um problema  o unico problema essas travadas clicks rápido .... e o pc meio instavel mouse duro.....mouse tipo com latencia.... e isso me encomada , ja tentei tudo e não consigu resolver, fiz um video das configuração que está na bios ... se você poder da uma olhada agradeço fortemente...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!