Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoas,
Tenho uma duvida e não sei se é este o local certo para postar. Seguinte gostaria de monitorar uma residencia, uma relativamente pequena não passa de 250 metros quadrados de área construída, enfim queria um sistema que tivesse visão noturna. E SEM NENHUM TIPO DE CONEXÃO COM INTERNET.
Como faço isso, o que preciso comprar, consigo fazer sozinho o cabeamento com o pouco conhecimento que tenho. Não quero nada chines.

Postado

Boa noite sr @zakarun .

De imediato, respondendo a sua pergunta.

Não, este não é o local para postagem desta pergunta.

Para consultar o local correto, vide um moderador.

Por conselho, vide profissionais da área, ao invés de fantasiar maravilhas com um sistema de segurança sem preocupação.

Postado
Em 09/06/2020 às 18:48, zakarun disse:

Olá pessoas,
Tenho uma duvida e não sei se é este o local certo para postar. Seguinte gostaria de monitorar uma residencia, uma relativamente pequena não passa de 250 metros quadrados de área construída, enfim queria um sistema que tivesse visão noturna. E SEM NENHUM TIPO DE CONEXÃO COM INTERNET.
Como faço isso, o que preciso comprar, consigo fazer sozinho o cabeamento com o pouco conhecimento que tenho. Não quero nada chines.

Não sou da área mas já fiz isso pra mim, na minha casa, mas dá muito trabalho subir no telhado, furar parede, fixar câmeras e passar cabos. Usei um DVR , porém,  Hoje se eu fosse montar, compraria câmeras IP para usar cabo de  rede um NVR. Mas prefiro apenas gravar localmente, não confio em deixar esses equipamentos expostos na internet (para ser acessador pela internet). O risco de invasão e comprometimento é muito alto. porém com o NVR, eu preferiria usar um roteador somente para ele. 

Sobre produtos chinês: vai ficar difícil, tudo vem da china, todos os fabricantes, que eu saiba, vem de lá. Até intelbras...

Pesquisa no google KIT NVR: eles vem com cameras, nvr, cabos etc. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...