Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera tenho uma rtx 2060 , uma placa-mãe b450F da asus rog strix 650 wats corsair um ryzen 7 3700 x e meu desempenho no jogo (Fortnite) esta extremamente baixo possuo 8 gigas de ram , nao sei a marca sao memorias de 2000 mhz aparentam ser bem de entradas , era para estar pegando 300 a 350 quadros por partida e esta pegando de 40 a 120 o que é muito ruim porque o monitor é 144hz alguem saberia me dizer qual o problema?

• Membro VIP
Postado
32 minutos atrás, Snowkzz disse:

Galera tenho uma rtx 2060 , uma placa-mãe b450F da asus rog strix 650 wats corsair um ryzen 7 3700 x e meu desempenho no jogo (Fortnite) esta extremamente baixo possuo 8 gigas de ram , nao sei a marca sao memorias de 2000 mhz aparentam ser bem de entradas , era para estar pegando 300 a 350 quadros por partida e esta pegando de 40 a 120 o que é muito ruim porque o monitor é 144hz alguem saberia me dizer qual o problema?

Tente limpar o pente dememória com um limpa contatos e troque de slot, se não resolver pode ser algum problema com o jogo mesmo, ai só reclamando com os devs, deveria estar rodando bem (não sei se fortnite é bem otimizado)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...