Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não estou conseguindo resetar a senha de bios desse nootebook,ja tentei tirar a bateria ja usei o hires boot,ja restaurei a config de fábrica e nada?? alguém me recomenda algo ?? Obrigado.

Postado
23 minutos atrás, Jonatas Sá disse:

senha de bios

Pode tentar senhas basicas como : 0000 ou 1234.

Fazer reset, retirando a bateria interna de 3 V, e colocando uma moeda de 10 centavos por um minuto. Tem de retirar a bateria externa e o carregador deve estar desconectado ( nenhuma fonte de energia ).

Caso o defeito persista, tem de regravar o arquivo de bios.

Postado
11 horas atrás, Reset2020 disse:

Pode tentar senhas basicas como : 0000 ou 1234.

Fazer reset, retirando a bateria interna de 3 V, e colocando uma moeda de 10 centavos por um minuto. Tem de retirar a bateria externa e o carregador deve estar desconectado ( nenhuma fonte de energia ).

Caso o defeito persista, tem de regravar o arquivo de bios.

Colocar a moeda de 10 centavos e ligar o pc ou  ele desligado ?? Regravara bios tem que tirar o chip e depois solda-lo de volta.Eu não tenho equipamento infelizmente,sabe algum outro jeito de regravar sem tirar o chip?

Postado

2 horas atrás, Jonatas Sá disse:

Colocar a moeda de 10 centavos e ligar o pc ou  ele desligado ??

Não, apenas deixe sem carregador, sem a bateria externa, sem a bateria interna de 3 V

Após coloque a moeda de 10 centavos no encaixe da bateria de 3 V, aguarde 1 minuto.

Na sequencia, retire a moeda e coloque a bateria interna de 3 V, a bateria externa, conecte o carregador.

Ligue o NB. 

Se persistir o defeito, siga para o próximo passo :

2 horas atrás, Jonatas Sá disse:

Eu não tenho equipamento infelizmente,sabe algum outro jeito de regravar sem tirar o chip?

Para regravar, precisa de gravador externo, dessoldar o chip, colocar na gravadora, regravar, ressoldar o chip na placa.

Caso não tenha recursos, leve a um técnico, que ele faz o serviço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!