Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu PC

Gtx 1060 6GB OC

i5 7400 3.5ghz

16gbm (dual channel)

Desde que lançou warzone ele não roda direito aqui, formatei o PC e instalei so ele, rodou no máximo a 55fps com absolutamente tudo no baixo. Depois no outro dia, eu posso colocar tudo no low e 1080p e varia entre 35 a 50 fps. Não sei mais o que fazer. Até se eu mudar do alto pro low nem muda la tanta coisa no FPS. Todos os jogos rodam normal, inclusive o multiplayers do COD la pra 70 fps no médio/alto

-Drivers atualizados

-Temperatura ta tudo ok

-HD cheio pela metade

-Forcei as configurações do COD no painel da nvidia tudo pra baixo

-Tirei todos os efeitos visuais do windows

-Rodo o jogo em tela cheia com o mínimo de configurações possíveis, inclusive em 720p

Alguém sabe como me ajudar, por favor?

Postado

Aparentemente, número de Cores no processador tava em 1. Voud deixar o que fiz aqui, vai que ajuda alguém. Nem acreditei q podia funcionar

Windows + R (Executar)
msconfig

Inicialização

Opções Avançadas

Número de Processadores

(Defina o número máximo)
Reinicia o PC

Tomara que ajude, aqui aumentou 20 FPS
valeu ai glr

• mês depois...
Postado
Em 15/06/2020 às 07:19, Yuri C. França disse:

Aparentemente, o problema voltou e agr eu tenho um pouco mais de detalhes

Yuri, não sei se conseguiu resolver, mas uma dúvida básica, está usando estabilizador? Caso esteja tire.

Única explicação vendo o cenário com as informações atuais. Tenho uma 1060 também e processador bem parecido e consigo rodar a 70 FPS no gráfico normal. Pode ser a placa com defeito mas é pra rodar de boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!