Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! Alguem saberia me dar alguma dica de qual possível problema tenho no meu pc?

Tenho um ASUS N550JX 15'' que está sempre com a tela ficando preta após fazer login e mexer a tampa do notebook - a tela fica preta mas o LED ligado. Começou um tempo atrás em 2018, apagando esporadicamente, mas após apagar se eu apertava os botões fn + f7 (desligar e ligar a tela) a tela voltava ser ligada. Hoje o problema piorou demais, mesmo apertando as teclas, a tela tenta voltar mas apaga logo em seguida - só volta a funcionar depois de fechar e abrir a tela milhares de vezes.

Não aguento mais, alguém me ajuda!

https://www.youtube.com/watch?v=1HxBEF8jhzo >>>>>>>>>>>> problema hoje

https://drive.google.com/file/d/14t7aMprSEe1112c10H4WaBSpkN1RXkVI/view?usp=sharing >>>>>>>>>>>>> problema quando começou, em 2018

Se alguem também tiver uma ideia de quanto é necessário gastar pra resolver esse problema, agradeço!!

Postado
12 horas atrás, Walter T. Junior disse:

tela ficando preta após fazer login e mexer a tampa do notebook

Pode ligar um monitor na saída vga, e acompanhar a imagem externa.

Faça movimento de inclinação na tela interna, e se apresenta interferencias, o possível defeito é o cabo flat.

Tem de substituir o cabo flat da tela. Se persistir o defeito, tem que testar com outra tela interna.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!