Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já instalei 3 versões diferentes dos drivers da placa, tentei reinstalar várias vezes, pelo site da nvidia, geforce, pelo app geforce experience, mas nada dá certo, no fim aparece que a instalação dos drivers foi bem sucedida mas eu não senti diferença nenhuma com ou sem a placa, quando abri no cpu z, ele reconhece a placa mas não a memória dela, fiz uma pesquisa e pelo que achei, é quan848529691_Semttulo.thumb.png.1292f6aabc00d0353615c14499388ce5.pngdo tá faltando drivers

Postado

Parece tudo normal. Qual sua placa-mãe e CPU?

(Se não tivesse vídeo integrado, seja na CPU ou na placa-mãe, seu PC nem daria tela sem uma placa de vídeo dedicada)

Postado
3 minutos atrás, Azzari disse:

Mas não tem como eu botar ela pra funcionar então? por que sem ela não tenho memória de video

Ela está funcionando, basta ligar o cabo do monitor nela. O desempenho vai ser igual ou pior do que sem ela. Ela tem 1 GB de VRAM, o vídeo integrado permite a alocação de até 1,8 GB de RAM como VRAM.

Postado
agora, Azzari disse:

Entendi... então é normal nao aparecer nada de memória na parte de graphics dela?

O CPU-Z, como o nome diz, funciona muito bem pra leitura de CPU. Pode não ter identificado por se tratar de uma placa muito antiga. O GPU-Z identificou corretamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...