Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ilustração com péssima qualidade no instagram


Posts recomendados

Olá

 

Eu faço algumas ilustrações no programa Illustrator, e as vezes eu tento colocar no instagram, mas toda vez elas ficam com uma qualidade muito ruim. Eu coloco no facebook e não da nenhum problema. Eu sempre salvo as ilustrações em PNG-24, 1080x1080, arte otimizada e as cores, obviamente, sempre em RGB. Já tentei em outras configurações, mas sempre ficam com qualidade ruim. Com fotos a qualidade fica boa, só quando eu tento colocar uma ilustração é que a qualidade fica horrível. Quando eu coloco no instagram, nos primeiros instantes, a qualidade fica boa, mas ai passa um tempo e, do nada, a qualidade perde muita qualidade, fica toda pixelada e com resolução reduzida. Não sei se o tipo de celular influencia nisso, pois o meu é um pouco antigo, mas gostaria de saber o que poderia ser isso.

 

 

Desde já agradeço pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nekola Eu uso 300 ppp (Alta). Também já tentei ver pelo computador e outro celular, mas fica a mesma coisa. E o bizarro é que , na hora que eu posto, a qualidade tá perfeita, mas ai passa um tempo e eu volto pra ver de novo, a qualidade já baixou de qualidade. E com relação ao tamanho do arquivo, todos possuem resolução 1080x1080 pixels, sempre abaixo de 1 mb. Esse problema só acontece no Instagram. Já coloquei em outros sites, dispositivos e redes sociais, mas o problema só acontece no Instagram mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...