Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, pessoal! Então, eu estava percorrendo alguns tópicos daqui pois quero atualizar meu computador antigo que tem essa placa POS -EIH61CE com uma placa de vídeo mediana (RX 570) para rodar jogos mais pesados casualmente. Um dos problemas de compatibilidade relatados é de que a placa com uma BIOS de 2011 não é compatível com placas de vídeo novas, daí seria necessário atualizar com uma BIOS de 2013 na ECS, como listado aqui:

O Tópico até cita essa BIOS minha de 2012 (18/10/2012, Positivo Informática SA), mas eu queria saber se com ela seria possível instalar uma placa de vídeo nova, ou eu teria que encaminhar o PC pra manutenção para realizar a troca de BIOS?

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Que estranho, não sabia que Bios limitava a instalação de uma placa de vídeo (posso estar errado) , creio que você tendo o slot PCI express livre você consiga instalar normalmente (o indicado sempre é ter uma fonte de qualidade e um bom sistema de refrigeração/exaustão no gabinete). 

Postado
agora, Rafael Cezar de Paula disse:

Que estranho, não sabia que Bios limitava a instalação de uma placa de vídeo (posso estar errado) , creio que você tendo o slot PCI express livre você consiga instalar normalmente (o indicado sempre é ter uma fonte de qualidade e um bom sistema de refrigeração/exaustão no gabinete). 

Eu também achei estranho, mas num dos tópicos que eu li, eu vi o pessoal comentar que a BIOS de 2011 dava incompatibilidade com a placa, não tinha saída de vídeo. Depois de atualizarem, ficou ok

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...